Nova legislação «deverá entrar em vigor a 1 de Maio».
O Parlamento sueco deverá aprovar esta quarta-feira «por larga maioria» as propostas legislativas que vão permitir aos casais homossexuais casarem pelo registo civil, disse à Lusa fonte do Ministério da Justiça da Suécia.
Em declarações à agência Lusa, Martin Valfridsson, um porta-voz do Ministério da Justiça da Suécia, adiantou que estas alterações visam «estender a legislação que rege o casamento no país, no sentido de permitir os casamentos entre pessoas do mesmo sexo, que passarão a ser reconhecidos como cônjuges».
O responsável explicou que estas propostas visam «acabar com a importância do sexo de «quem quiser contrair matrimónio, tornando os géneros dos cônjuges neutros», bem como «permitir que os casais homossexuais, que já viviam em «uniões registadas» [uniões de facto], passem a ser vistos como casados e a terem os mesmos direitos» de qualquer casal.
Martin Valfridsson adiantou à Lusa que as mudanças da legislação que rege o casamento na Suécia serão hoje votadas em plenário no Parlamento sueco às 16:00 (hora local), devendo «ser aprovadas por larga maioria, uma vez que seis dos sete grupos políticos [com representação parlamentar] estão a favor destas alterações».
«A aprovação destas propostas é dada como certa, uma vez que só o grupo dos democratas-cristãs, cerca de oito por cento dos deputados, opõem-se e gostariam que tivesse sido encontrada uma outra solução», precisou.
Segundo o responsável sueco, a nova legislação «deverá entrar em vigor em 1 de Maio deste ano».
Casamentos homossexuais na igreja
Quanto aos casamentos homossexuais pela Igreja, Martin Valfridsson disse que «cabe a esta decidir se quer ou não fazê-lo», lembrando que «apesar de ainda não existir uma posição oficial» da Igreja Luterana, a maior da Suécia, esta tem-se «mostrado favorável» às alterações e já no passado tem vindo a conceder uma bênção aos casais homossexuais.
«Até agora a palavra matrimónio na Suécia só era utilizada entre mulheres e homens, apesar de as «uniões registadas» entre pessoas do mesmo sexo serem reconhecidas legalmente desde 1995. O que se pretende agora é que o casamento entre heterossexuais e homossexuais seja abrangido pela mesma lei e que todas as uniões entre pessoas do mesmo sexo sejam designadas de casamento», salientou o porta-voz.
Martin Valfridsson adiantou ainda que antes da decisão do Parlamento foi «levado a cabo um amplo debate» sobre o assunto no país, tendo a sociedade sueca «largamente aceite as soluções que foram encontradas» pelos partidos políticos.
Assim, a Suécia junta-se a outros países europeus, como Espanha, Holanda e Bélgica, que já reconhecem o casamento homossexual.
Em Janeiro passado, o secretário-geral do PS e primeiro-ministro, José Sócrates, propôs reconhecer o direito ao casamento civil para pessoas do mesmo sexo, mas apenas, e eventualmente, na próxima legislatura.
quarta-feira, 1 de abril de 2009
Pastor que defende o aborto fica com o gabinete de Clodovil

Flávio Bezerra (PMDB-CE) já se instalou no gabinete. Bens de Clodovil foram retirados pela Câmara. O deputado Flávio Bezerra (PMDB-CE), que ficou com o gabinete de Clodovil.
O deputado Flávio Bezerra (PMDB-CE) se instalou nesta semana no gabinete que pertencia ao deputado Clodovil Hernandes (PR-SP), que faleceu neste mês. Pastor da Igreja Universal do Reino de Deus desde 1988, ele defende posições polêmicas em relação aos pensamentos religiosos, como a descriminalização do aborto.
Bezerra não teve a possibilidade de ficar com a decoração peculiar que Clodovil fez no gabinete. Todos os bens do deputado morto foram retirados pela Câmara porque pertencem a seu espólio. Segundo Bezerra, restou de lembrança do colega apenas uma divisória branca com uma porta, segundo ele, de “bom gosto”. O deputado do PMDB irá manter essa única “herança."O parlamentar que ocupa o espaço físico que era destinado a Clodovil pede para trocar de gabinete desde o início de 2007 e era o primeiro da fila que a Câmara cria para estas situações. Bezerra afirma ter trocado apenas uns "bom dia" e "boa tarde" com o colega Clodovil.
Sofá branco com brasão da República era um dos objetos de decoração do antigo gabinete de Clodovil.
Com mais de 20 anos com militância dentro da igreja, Bezerra já ocupou postos em diversos estados brasileiros e no continente africano. Questionado se é favorável ao aborto, o parlamentar mostrou sua “independência” em relação à religião.
“Acho que tem de se colocar no lugar da moça. Não dá para ficar aí fazendo lobby. Tem que se colocar do lado da pessoa para sentir todo o processo. Essa gravidez vai destruir a vida da mãe e aquela vida que está para chegar porque não vai haver amor. Quantos casos temos de delinqüência juvenil, de pessoas atrás das grades, de tudo isso que está acontecendo por falta de amor?”, disse o deputado do PMDB ao G1.
Bezerra destaca que sua posição favorável ao aborto é diferente do que defende a Igreja da qual participa. Seu mandato, aliás, não tem vinculação forte com a bancada evangélica. Ex-pescador, o deputado do PMDB tem nessa área seu foco de trabalho, sendo o primeiro presidente da Frente Parlamentar da Pesca. Recentemente, ele presidiu a comissão que analisou e aprovou um projeto que transforma a secretaria especial da Pesca em Ministério.
quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009
Reflexões sobre as origens continuam a evoluir 200 anos após Darwin

A celebração do bicentenário do nascimento do cientista; o que a sua obra significa para a fé cristã.
O cientista britânico Charles Darwin nasceu em Shrewsbury, Inglaterra, em 12 de fevereiro de 1809. A celebração do centenário de seu nascimento destaca suas contribuições à ciência e ao saber.
Para alguns cristãos, a celebração do bicentenário do nascimento de Charles Darwin homenageia suas contribuições à ciência e educação. Para outros, o aniversário poderia servir como lembrete de que suas teorias aparentemente ameaçam o relato bíblico da criação.
O famoso cientista britânico e autor de "A Origem das Espécies", é creditado com a teoria pioneira da evolução mediante seleção natural.
Nascido em 12 de fevereiro de 1809, em Shrewsbury, Inglaterra, Darwin inicialmente estudou Teologia antes de seguir em sua famosa viagem no navio H.M.S. Beagle. Durante a jornada de cinco anos, as observações e dados colhidos por Darwin começaram a formar os conceitos que finalmente resultaram em "A Origem das Espécies".
As noções da origem da vida que se desenvolveram dos escritos de Darwin sugeriam que a ciência está em choque com a religião, disse Kwebena Donkor, diretor-associado do Instituto de Pesquisa Bíblica da Igreja Adventista do Sétimo Dia.
"Às vezes as pessoas pensam que evolucionismo é todo ciência e criacionismo é todo fé, mas não existe tal coisa", disse Donkor. "O evolucionismo não é uma ciência física onde se observam ... os dados e você chega a uma hipótese para explicar o que observou".
Na verdade, diz Donkor, o evolucionismo não é mais uma ciência física do que uma ciência teológica.
"O que realmente está envolvido é uma ciência da história", disse Donkor. "Você está conjeturando e fazendo suposições, esperando que a sua explicação do artefato que está observando venha a ser correta".
Earl Aagaard, professor de Biologia Universidade Adventista do Sul, em Collegedale, Tennessee, EUA, também julga que a fonte de discórdia reside em especulação histórica.
"Os cristãos em geral, e os adventistas em particular, têm muito pouca dificuldade com os resultados empíricos da ciência", disse Aagard. "As disputas entre teístas e não teístas se manifestam no lado histórico das coisas -- em Arqueologia, Paleontologia, Geologia, etc., onde o procedimento é coligir dados e então narrar uma história para explicar isso".
Apesar de dar início a uma turbulência entre criacionistas e evolucionistas, as contribuições de Darwin para o avanço da ciência são consideráveis, Aagard disse.
"O conceito de micro-evolução desenvolveu-se a partir dos escritos de Darwin e destruiu a generalizada visão cristã -- quase certamente equivocada -- de que as espécies estavam fixadas imutavelmente, remontando-se à Criação", disse ele.
E, independentemente da suas intenções, as descobertas de Darwin têm contribuído para afirmar a fé cristã na capacidade de Deus cuidar de Sua criação, declarou Aagard. "A seleção natural, combinada com descobertas posteriores no campo da genética, tornou claro o modo como Deus planejou que as diferentes populações de plantas e animais mudassem ao longo do tempo sobre o planeta segundo as condições mudassem", explicou Aagard. "Se as populações não fossem capazes de 'evoluir' em resposta ao fato de o clima tornar-se mais seco, ou mais frio, ou quaisquer outras mudanças que têm ocorrido, então a extinção total seria o provável resultado".
A Igreja Adventista na Grã-Bretanha está transmitindo "Darwin Revisado", um programa com participação de quatro cientistas que discutem sua fé cristã e como se relacionam com a ciência, a razão e a teoria da evolução. Para obter os horários dos programas visite Hope Channel UK. O website da IASD na Grã-Bretanha também apresenta mais informações sobre a perspectiva cristã quanto às origens.
Em última análise, no debate criação versus evolução, um cristão deve aceitar que não é possível ter todas as respostas, Donkor disse. "Tenho chegado à conclusão de que não tenho de ser capaz de explicar tudo para ser um cristão. Sinto que estou num melhor campo com a inspiração do que simplesmente em seguir conjecturas humanas".
sábado, 24 de janeiro de 2009
Ser MODERNO sem ser MUNDANO

Leia o esclarecimento do Pastor Marco Feliciano, em relação ao seu "novo visual"...
Já faz algum tempo que tenho recebido críticas constantes em relação à minha aparência, ou melhor, aos “ajustes” que fiz. Alguns irmãos condenam estes atos afirmando que é vaidade, outros, mais emocionados chegam a dizer que estou “traindo” minhas origens, deixando o "sucesso subir à cabeça", que estou me tornando “orgulhoso” e até mesmo “soberbo”. São muitos os adjetivos, e decidi, então, me pronunciar.
Não estou traindo as minhas origens: continuo sendo crente pentecostal, que ama a Deus acima de todas as coisas, um homem falho, é verdade, mas que busca a santificação, divulga o avivamento, e anuncia o Evangelho por onde quer que passa. Sou apenas um pequeno instrumento nas mãos de um Deus grande, que tem realizado coisas grandes. Não sou super-homem, nem quero ser, sou um ser humano e como tal busco a felicidade, como todos os demais.
Talvez você esteja pensando: “Pastor, mas isso é vaidade!” E o que é vaidade, afinal? Melhorar a aparência? Desejar estar melhor? Tentar amenizar o envelhecimento provocado pelo tempo, com corretivos, plásticas, pinturas etc.? Vestir uma roupa bonita? Qual a diferença de se usar um cavanhaque, um bigode ou uma barba? Qual a diferença entre usar uma roupa azul-marinho e uma roupa vermelha? Onde isso prejudica nossa comunhão com Deus? Qual o problema em aparar as unhas, pintar os lábios, mudar a cor do cabelo? Como, me diga, isso interfere no relacionamento do homem com Deus? Sinceramente? Em nada!
As pessoas que têm-me assistido ultimamente, quer pela TV ou em pregações, devem ter notado que a UNÇÃO, a GLÓRIA DE DEUS e a PRESENÇA DO ESPÍRITO SANTO continuam sobre o Ministério que o Senhor me confiou. Os sinais, a salvação das almas continuam, se não iguais, maiores do que antes.
É possível ser MODERNO sem ser MUNDANO. “O que é ser mundano, pastor?” É portar-se de forma leviana e sensual. Desejar ser mais bonito, desejar conforto, desejar o melhor da terra não é (e nunca será) pecado. Pecado é julgar, medir, atirar pedras, ofender, caluniar, emprestar a língua para satanás. Pecado é invejar por ser covarde, ou seja, ver o irmão melhorar, não ter coragem de fazer como ele e sentir inveja.
A vida é extremamente curta nesta terra. Como qualquer pai, nosso Pai do céu também fica feliz quando vê seus filhos felizes e se entristece quando os vê entristecidos! O desejo de Deus ao homem que Ele criou é que seja feliz, se realize e conquiste, prospere e viva da melhor maneira possível, sem abandoná-lo, sem esquecê-lo, sem se apostatar Dele. Ninguém é miserável por que é pobre, e sim é pobre por que é miserável!
Expulsemos essa mesquinhez da nossa vida e tiremos primeiro as escamas dos nossos olhos para depois apontarmos as de nossos irmãos. Não apostatei da fé, nem abandonei meus princípios. Nunca preguei contra a felicidade das pessoas. Usei sim, jargões, frases de efeitos para chamar a atenção da assistência. Para fazer as pessoas refletirem.
Por exemplo, sempre falei do gel no cabelo, da maquiagem no rosto, no estilo do corte do cabelo, mas nunca denunciando, criticando, e sim mostrando que, às vezes, alguns dão mais atenção a isso do que ao culto, à presença do Espírito do Senhor. Já preguei, sim, contra roupas que expõem as pessoas ao ridículo, à sensualidade. E é claro, venho do Interior do Estado de São Paulo, e com o passar do tempo, após estudos e experiências, acabei descobrindo que minha geração foi exposta a COSTUMES DE HOMENS como se fossem DOUTRINAS BÍBLICAS, e isso é engodo e pecado! Colocar as pessoas sob um jugo que nem os que os criaram suportam, sim, é pecado.Na minha adolescência, não se assistia à televisão, não se jogava bola, não se depilava as pernas (mulheres), não se usava short. Pasme, cheguei a receber ensinamentos de que não podia nem sequer me perfumar. Resultado? Minha geração é voltada à aparência. Gosta de mensagens onde o pregador espanca as pessoas.
Já percebeu que quando um pregador começa a "bater" o povo grita: “FALA DEUS, BATE MAIS...” Por quê? Simples, na mente dos ouvintes está a figura de alguém que ele julga precisar desta carapuça. Ninguém a veste em si, mas sempre pensa nos outros. Isto é hipocrisia, falta de amor cristão, de sensibilidade.
Outros afirmam que não sou assembleiano mais. Então me diga, qual é o costume da Assembléia de Deus? Preguei certa vez numa AD em uma cidade paulista, e ao chegar lá estava de calça jeans. Foi o suficiente para o pastor declamar um sermão e me fazer trocar de roupa pois, segundo ele, aquele não era o costume da nossa igreja. Na semana seguinte fui pregar no Rio de Janeiro, e no domingo à tarde, o pastor da igreja, literalmente, jogou sobre mim um short, e disse: “Coloque aí pra irmos tomar um banho de mar.” Ambos eram assembleianos, e qual estava certo?Outro dia pregando em MG, constrangi um jantar inteiro ao pedir uma Coca-Cola, pois segundo o pastor era pecado. Em contrapartida, pregando pela Europa, me ofereceram vinho no jantar, mas quando recusei, houve o mesmo constrangimento nos que me ciceroneavam, pois não era consideravam pecado algum tomar vinho. Detalhe: todos os casos ocorreram na minha denominação Assembléia de Deus.
Nossa igreja, embora seja grande, não é unânime em usos e costumes ou, como queiram chamar, doutrinas. Não há uma regra especifica. Uns usam pingentes, pulseiras e brincos, outros não. Quem está certo? Quem está errado? Uns assistem à TV, e outros nem rádio ouvem. Na verdade, falta coragem para algumas lideranças assumirem de fato publicamente o que é bíblico e o que são apenas dogmas humanos.
Cresçamos na graça e no conhecimento. A verdade liberta... Ser feliz não é pecado, desejar ser melhor do que somos não é pecado. A irmã querer ficar bonita para o seu marido não é pecado. Adornar-se não é pecado. Desde que, é claro, tais coisas não influenciem em seu relacionamento com Deus. Conheço pessoas que fizeram voto de nunca se maquiarem, cortarem o cabelo e vivem muito bem, pois sabem que isso é algo pessoal delas. Mas não admito que a minha geração seja aprisionada por costumes que a impedem de prosperar, de realizar-se, de se auto-realizar.Seja belo, seja bela, seja “para frente”, sem nunca deixar CRISTO “para trás”. Seja liberto da escravidão religiosa, e sirva com liberdade, adoração e felicidade Aquele que o salvou! Costumes mudam, são temporais, regionais, culturais; hoje existem, amanhã desaparecem. No tempo de Jesus, homens usavam túnicas, vestidos. Na Escócia, alguns homens usam um aparato que, no Brasil, chamaríamos de saia. No Oriente faz parte da cultura homens terem barba comprida. As DOUTRINAS BÍBLICAS, porém, são imutáveis, como batismo, Santa Ceia e Salvação, entre outras.
Se a sua igreja, através do seu pastor, dá ênfase aos usos e costumes e você os aceita e vive com alegria, devoção, sem criticar os que não os praticam, amém! Obedeça, porque obedecer ao pastor é uma doutrina bíblica. “Obedecei a vossos pastores, e sujeitai-vos a eles; porque velam por vossas almas, como aqueles que hão de dar conta delas; para que o façam com alegria e não gemendo, porque isso não vos seria útil” (Hb 13:17). Agora, saiba que não tem o direito de condenar a ninguém que não segue os mesmos costumes que você.
É preciso que os nossos costumes não sejam contrários à doutrina bíblica. A Bíblia diz claramente: “Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma. (1Co 6:12). Preocupar-se em ter uma boa aparência é normal, saudável e não é pecado; não podemos nos deixar dominar pela vaidade e viver em função dela, sermos escravos dela, ou até mesmo neuróticos, como no caso de algumas modelos que se destroem com dietas para manterem uma aparência considerada aceitável pelo mundo. Isso não é saudável é doença, é escravidão.
A vaidade passa a ser pecado quando nos deixamos ser dominados por ela, e vivemos em função dela, ou quando a usamos com objetivo de cometer outros pecados, como a pessoa que se utiliza da vaidade para ter uma aparência sensual, por exemplo. Ter uma boa aparência, estar bem consigo mesmo, poder olhar-se no espelho sem se assustar não é pecado.
Espero ter esclarecido sobre as críticas que recebi. Continuo sendo apenas um servo de Deus que, por sua majestosa misericórdia e infinita bondade, ainda é usado. Minha missão é promover o avivamento e pregar o Evangelho. Continuo a necessitar da oração de cada crente. Que Deus abençoe a todos.
Seu conservo em Cristo,Pr. Marco Feliciano, D.D.
Fonte: marcofeliciano.com.br
quarta-feira, 21 de janeiro de 2009
Igreja Renascer - Cai o teto da sede mundial em Sao Paulo

Por volta das 18:55 desse domingo, 18/11/2009, caiu o teto da sede mundial da Igreja Renascer em Cristo, com endereço na Rua Lins de Vasconcelos, 1310 em São Paulo. Mais de 400 pessoas estavam no local, naquele horário, quando terminava o culto das 17:00 para iniciar o das 19:00h. Agora são 23:05h e os bombeiros ainda procuram por vítimas.
Mais de 50 equipes de socorro do Corpo de Bombeiros estão no local. Cabe informar que a Igreja passou por uma reforma em novembro de 2008, e segundo fontes, foram colocados espelhos no teto. Cabe acrescentar que nos últimos dias, as chuvas estão caindo muito fortes na Cidade.
A Igreja neste momento ainda não tem informações sobre o número de vítimas para comunicar aos parentes de pessoas que tinham ido aos cultos. Os oficiais da Renascer estão formando equipes de pessoas para buscar informações junto aos Hospitais para repassar às famílias das pessoas que supostamente estavam na Igreja no horário do desabamento do teto.
Até às 23:00h, as autoridades confirmam a ocorrência de 07 mortes, todas mulheres, e 76 feridos. A maioria dos atentimentos está sendo feita no Hospital Cruz Azul, próximo da região. Outras vítimas forama levadas para o Hospital da Clínicas, São Camilo, Jabaquara, Pronto Socorro Vergueiro.
Atualizações: Já são 09 mortes confirmadas; uma moça de 24 anos, possivelmente carioca, ainda não foi identificada. Todas foram de mulheres; O número de feridos passaram de 100 pessoas; 06 estão internadas em estado grave. Um senhor continua desaparecido. A Igreja mantém um psicólogo acompanhando familiares que tiveram perdas, e segundo informaram oficiais, o custo dos sepultamentos serão pagos pela Igreja. Segunda-19/01/09 - 12:00h
O prefeito do Município de São Paulo, Sr. Gilberto Kassab, e o governador do Estado, Sr. José Serra estão no local para prestar solidariedade aos familiares e vítimas. Domingo: 22:45h.
Os bombeiros estão com cães farejadores no local, e ainda tentam cortar a estrutura metálica do teto com tesouras pneumáticas e serras elétricas, em busca de vítimas que ainda podem estar debaixo dos escombros.
Mais de 50 equipes de socorro do Corpo de Bombeiros estão no local. Cabe informar que a Igreja passou por uma reforma em novembro de 2008, e segundo fontes, foram colocados espelhos no teto. Cabe acrescentar que nos últimos dias, as chuvas estão caindo muito fortes na Cidade.
A Igreja neste momento ainda não tem informações sobre o número de vítimas para comunicar aos parentes de pessoas que tinham ido aos cultos. Os oficiais da Renascer estão formando equipes de pessoas para buscar informações junto aos Hospitais para repassar às famílias das pessoas que supostamente estavam na Igreja no horário do desabamento do teto.
Até às 23:00h, as autoridades confirmam a ocorrência de 07 mortes, todas mulheres, e 76 feridos. A maioria dos atentimentos está sendo feita no Hospital Cruz Azul, próximo da região. Outras vítimas forama levadas para o Hospital da Clínicas, São Camilo, Jabaquara, Pronto Socorro Vergueiro.
Atualizações: Já são 09 mortes confirmadas; uma moça de 24 anos, possivelmente carioca, ainda não foi identificada. Todas foram de mulheres; O número de feridos passaram de 100 pessoas; 06 estão internadas em estado grave. Um senhor continua desaparecido. A Igreja mantém um psicólogo acompanhando familiares que tiveram perdas, e segundo informaram oficiais, o custo dos sepultamentos serão pagos pela Igreja. Segunda-19/01/09 - 12:00h
O prefeito do Município de São Paulo, Sr. Gilberto Kassab, e o governador do Estado, Sr. José Serra estão no local para prestar solidariedade aos familiares e vítimas. Domingo: 22:45h.
Os bombeiros estão com cães farejadores no local, e ainda tentam cortar a estrutura metálica do teto com tesouras pneumáticas e serras elétricas, em busca de vítimas que ainda podem estar debaixo dos escombros.
quinta-feira, 1 de janeiro de 2009
Pr. Marco Feliciano inaugura Catedral do Avivamento

Igreja já possui mais de trezentos membros com um mês de existência
O céu se abriu e Deus esteve presente na inauguração da Catedral do Avivamento – Assembléia de Deus na segunda-feira, 22 de dezembro. Foi uma grande festa para a primeira igreja fundada em Orlândia no pastor Marco Feliciano, presente do Ministério Tempo de Avivamento. Milhares de pessoas lotaram a igreja, cuja reforma do prédio foi feita no tempo recorde de três meses. A igreja já nasce com promessas proféticas de espalhar-se pelo Brasil e o mundo, tornando Orlândia, esta pequena cidade do Interior de São Paulo, na “Capital do Avivamento”.
“É um sonho realizado, e estou muito emocionado”, disse o pastor Marco Feliciano, cujo tempo fica no mesmo bairro onde nasceu e foi criado. Com total infra-estrutura, a igreja possui berçário, sala para crianças, auditório e um grupo musical que louva ao Senhor com liberdade e unção, além de diáconos e diaconizas prontos a ajudar os visitantes e membros.
Para a inauguração, foi convidado o bispo André Fabiano, de São Paulo, um dos mais proeminentes pregadores brasileiros, e o cantor Marcelo Aguiar, que participa do último CD do pastor Marco e sagrou-se vereador eleito em São Paulo. Diversos pastores visitaram a igreja, além do conjunto Plenitude Deus de São Paulo.
Durante o culto, os vice-presidente da Catedral, Pastor Valdeci Octávio, e o pastor Joelson Tenório, representante do Ministério no Rio de Janeiro, falaram da emoção da inauguração e da lei da semeadura, mostrando que quem semeia em terreno fértil, colhe frutos em abundância. “E este Ministério é um terreno fértil”, garantiu Tenório. O pastor Marco cantou em dueto a música “Me Dá Poder de Filho” com Marcelo Aguiar, que também contou seu testemunho, emocionando toda a igreja.
Apesar da inauguração na segunda-feira, a Catederal do Avivamento vinha realizando cultos há mais de um mês. E os frutos já começaram a surgir: mais de cem pessoas aceitaram a Cristo como Salvador, e no domingo, 21, sete pessoas foram batizadas nas águas. “É mais uma prova de que estamos na direção de Deus, e que a igreja surgiu exatamente no tempo determinado por Ele”, afirma Feliciano.
Assinar:
Comentários (Atom)
Tempo de Colheita pesquisas
Pesquisa personalizada
